Um suspeito de praticar vários assaltos morreu durante um tiroteio com policiais na cidade de Conceição, no Sertão paraibano, no domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima teria se revoltado, ido até a sede da Companhia Independente da PM e ameaçado um tenente de morte. Ele acabou sendo detido.
A operação policial que resultou na morte do suspeito aconteceu na Zona Rural de Conceição. Após policiais chegarem em uma propriedade, dois homens começaram a atirar. Segundo a PM, houve um intenso tiroteio, um homem foi baleado e o outro conseguiu fugir por um matagal.
Conforme informações da polícia, o suspeito chegou a ser socorrido e levado apara um hospital local, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Depois da confirmação da morte, o irmão dele ameaçou um tenente da Polícia Militar.
O homem foi preso por desacato e levado para a delegacia de Conceição. Após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado. Agora, a Polícia Militar faz buscas pelo outro suspeito de participar do tiroteio.
Do G1 Paraíba