Um ex-presidiário de 22 anos foi preso novamente no sábado (12) suspeito de matar a tiros e facadas um jovem na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, em João Pessoa. A vítima, de acordo com com a polícia, era sobrinho de um policial militar.
A vítima foi encontrada na manhã do sábado com uma faca encravada no pescoço. Segundo informações do sargento Johnson, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, o jovem morto é sobrinho de um outro policial que trabalha também na UPS de Mandacaru. O corpo do jovem passou por uma perícia da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e depois foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal.
O suspeito foi preso por uma equipe do Policiamento Preventivo do 1º Batalhão, em um dos becos da comunidade, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência (NI) da unidade. Ele estava na companhia de outro suspeito, que conseguiu fugir e, na fuga, iniciou uma troca de tiros com a PM.
De acordo com o Núcleo de Inteligência (NI) do 1º Batalhão da Polícia Militar, o preso na ação desse sábado seria suspeito também de outros homicídios nos bairros do Roger, Mandacaru, Padre Zé e Treze de Maio, sempre com as mesmas características de deixar a faca encravada no corpo das vítimas. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídio, na nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel. A polícia segue à procura do segundo suspeito de participar do crime.
Do G1 Paraíba