Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, suspeito de traficar drogas na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. Durante a prisão, o que chamou a atenção dos policiais civis é que o suspeito usava um urso de pelúcia para esconder a droga. Foram aprendidos 89 papelotes de maconha, prontos para o consumo.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima com informações de que o suspeito estaria vendendo drogas em um bar, localizado no bairro Naldo Diniz. Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi ao local e encontrou o suspeito, que autorizou que fosse feita uma busca dentro da casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, quando os policiais encontraram o urso de pelúcia, confirmaram que havia drogas dentro. Ainda na casa, os militares encontraram cerca de R$ 55, em dinheiro, que seria referente a venda da droga.

Depois de ser autuado na delegacia de Polícia Civil na cidade de Barra de Santa Rosa, o jovem foi encaminhado para a cadeia pública da cidade Esperança, no Brejo paraibano, onde aguarda audiência de custódia.

Do G1 Paraíba