Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Terceiro dia da programação da 1ª Semana da Agricultura Familiar de Pirpirituba

A prefeitura Municipal de Pirpirituba-PB, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promove a 1ª Semana da Agricultura Familiar do município, de 24 a 28 de julho de 2017.

O evento tem o intuito de apoiar os agricultores familiares, promovendo um espaço de diálogo, esclarecimentos e construção de alternativas para o desenvolvimento do setor, através de feiras, palestras, minicursos, dentre outros eventos.

No terceiro dia da programação, quarta-feira (26), foi realizado passeio eco cultural e plantio de mudas no Santuário de Nossa Senhora de Fátima com estudantes e agricultores.

A 1ª Semana de Agricultura tem o apoio da Emater, do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pirpirituba.

Confira Programação:

Rafael San com Assessoria 

Compartilhe

FOI MANCHETE