Antes do final feliz entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) no último capítulo de “Totalmente demais”, o jovem e Arthur (Fabio Assunção) vão brigar por causa da ruiva. Tudo porque o empresário da ruiva aparece no Flor do Lácio quando descobre que Dino (Paulo Rocha) fugiu do cerco da polícia. Ele chega lá exatamente no momento em que Eliza tenta convencer Jonatas a voltar com ela. “Assim que eu soube eu vim pra cá. Você tá bem?”, pergunta o “carrapato”. “Tô. E é bom saber que você tá por perto”, diz ela, derretida. “Eu vou sempre tá por perto. Mesmo que a gente não esteja mais namorando. Você sabe disso”, diz ele. “A gente não devia ter terminado”, fala Eliza. “Não tinha outro jeito, Eliza”, responde. “Será que não?”, pergunta ela.
É nesse momento que Arthur entra afobado. “Ah, não acredito! Você não desgruda, não?”, pergunta o filho de Rosângela (Malu Galli). “Faça minhas suas palavras, jovem carrapato”, debocha Arthur. Eliza não gosta da visita do bonitão. “O que você tá fazendo aqui? A gente não combinou de só se encontrar no aeroporto?”. “Eu soube do que aconteceu. Não podia deixar de vir. Fiquei preocupado com aquele bandido do seu padrasto solto por aí”, diz ele. Jonatas conta que Germano (Humberto Martins) já colocou segurança na porta de novo. “Pode ir embora sossegado, playboy”, completa. “Como bom playboy, eu não tenho hora pra trabalhar. E você, ô assalariado? Não devia tá na Bastille, não?”, responde Arthur.
Jonatas pergunta se Arthur é seu chefe; “Se eu fosse seu chefe mandava você fazer uma entrega em Olaria, bem longe daqui!”, responde ele. “E eu devia te mandar praquele lugar”, fala Jonatas. Eliza não aguenta e expulsa os dois da sua casa: “Chega! Acabou o Fla FLu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!”. Os dois olham para Eliza, perplexos, e ela fala que não precisa da proteção deles. “Sei me cuidar. E também não preciso ficar assistindo essa discussão ridícula. Se vocês querem brigar, não vai ser por minha causa! Tchau!”, diz ela.
Os dois continuam batendo boca na rua. “Viu? Você irrita a Eliza e eu pago o pato!”, fala Arthur. “Nada disso teria acontecido se você não tivesse dado as caras sem ser convidado”, responde Jonatas. Arthur fala que se preocupa com a ruiva porque a ama e é cortado pelo rival: “Você só se preocupa com você mesmo. Eu amo a ruivinha”. “Se ama, por que terminou com ela?”, pergunta Arthur. “Você deve ter ficado muito feliz com a notícia, né? Seu urubu loiro!”, xinga Jontas. “O que me deixa feliz é saber que daqui a alguns dias vou embarcar com a Eliza pra Paris. E você, meu querido proletário, vai ficar aqui chupando o dedo”, responde ele. Jonatas se toca, murcha: “Pior que é. Sacanagem, playboy. Você ganhou”. “(ostenta) Aceita. Porque vai doer mais! Au revoir! Pra você que não entende francês, significa, adeus!”, diz Arthur. “Pra você que entende português eu vou dizer: vai tomar no…”. Um carro passa e não ouvimos as belas palavras de Jonatas.
Depois disso, Jonatas vai salvar Eliza das garras de Dino novamente e vai ser esfaqueado. A ruiva é quem salvará o amado dessa vez porque doará parte de seu fígado para ele. Ao perceber o amor entre Eliza e Jonatas, Arthur conversa com o rival e o convence a lutar pela ruivinha. Jonatas ouve Arthur, procura Eliza e embarca para Paris com ela.
Do Extra