Totalmente DemaisArthur (Fábio Assunção) está fazendo de tudo para esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela “Totalmente Demais”. Além de beijar Natasha(Lavínia Vlasak) para provocar ciúmes na modelo, flagrada por ele aos beijos com Jonatas (Felipe Simas), o empresário vai passar a noite e transar com a mãe de sua filha, Jojô (Giovanna Rispoli), em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (9) na trama das sete da TV Globo. As informações são da coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

Tentando esquecer a ex-namorada, que a esta altura terá aceitado reatar com Jonatas após um striptease, Arthur convida Natasha para ir a uma boate e esbarra com a ruiva e o namorado. A mãe de Jojô não gosta de ser usada pelo ex, mas aceita entrar na cena para ajudar o empresário na provocação. “Impressão minha ou Eliza ficou abalada com a nossa presença?”, perguntará ele. “Arthur, francamente. Cresce”, dirá, irritada após o beijo.

Percebendo a reação de Eliza, Jonatas perguntara à namorada se ela ficou incomodada com o beijo entre Arthur e Natasha. “Desculpa, é porque eu não esperava. Só fiquei um pouco confusa, tá tudo muito recente”, responderá a ruivinha antes de ir para casa. O rapaz, que já sofreu ao ouvi-la falar do ex, ficará intrigado com os ciúmes da modelo.

Stelinha e Maurice armam para juntar Arthur e Natasha
Chegando ao apartamento de Arthur, onde Natasha está hospedada, já que voltou de Miami ao se separar do marido, eles encontram um cenário romântico, montado pelos pais do empresário, Stelinha (Gloria Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria). Irritado com a armação, Arthur prende os dois em seu quarto.

Ele e Natasha ficam na sala conversando, bebendo champagne e pinta um clima. “Estamos mortos por um acaso? Eu me quebro de vez em quando, mas continuo no jogo!”, dirá o sedutor. “Não fala besteira. Nosso momento passou”, rebaterá ela. “Nós nem namoramos direito. Você ficou grávida e a gente casou sem ter a menor noção de como seria isso. Não podia mesmo dar certo”, completará Arthur. Eles brindam e Natasha afirma: “A uma noite que nunca vai existir”. Mas Arthur se aproxima para o brinde e questiona: “Quem disse que não?”. Em seguida, eles se beijam e acabam transando.

Do Pure People