Os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções para Carolina! Primeiro, sua irmã caçula acordou de um coma pensando que é a editora de moda. Segundo, ela perdeu Arthur, seu grande amor, para Eliza. Terceiro, sua aposta com o bonitão está por um fio.
Parece que a morena está perdendo o controle em Totalmente Demais e terá que fazer algo rapidamente para voltar a tomar as rédeas da sua vida! Mas nada é impossível para Carolina Castilho. Nem que para isso ela tenha que pisar em alguém para chegar aos seus objetivos!
Segundo o site Notícias da TV, por Daniel Castro, a morena perderá sua última cartada contra Eliza nos próximos capítulos da novela das sete da rede Globo. Isso mesmo! Tudo vai acontecer quando Germano souber que há chances de Eliza ser filha dele. Então, ele pedirá ajuda à editora de moda para arranjar provas da modela para fazer um exame de DNA. Ela não só vai conseguir comprovar que o presidente da Bastille é o pai biológico da ruiva como ainda arranjará maneira de usar parentesco de Germano para tentar desclassificar Eliza do concurso. Será que ela vai conseguir acabar de vez com o sonho da aspirante a modelo?
Eliza será a grande vencedora da competição. Mas a vitória da ruiva não será impedimento para Carolina jogar seu último trunfo contra ela! Para isso, a jornalista vai trair Germano e contará a Lili que Eliza é fruto do caso do seu ex-marido com Gilda.Babado, não é? Carolina quererá com essa revelação evitar a contratação da ruiva pela Bastille. “Essa notícia é um escândalo. Imagina quando sair na imprensa que a vencedora do concurso é filha biológica do presidente”, disparará Carolina, que levará um tapa na cara de Lili. “Limpa a boca antes de falar da minha família”, retrucará a ricaça.
Carolina ficará arrasada com toda a situação e procurará consolo nos braços de Dorinha. Além disso, a editora de moda ainda se questionará se seu jogo sujo, que tem vindo a fazer até agora, serviu para alguma coisa. Quanto a isso, o público vai ter que esperar pelo dia 17 de março para ver Lili colocando Germano contra a parede com os papéis de divórcio.