Débora  ficou arrasada quando soube que Cassandra passou a noite com Fabinho
Débora ficou arrasada quando soube que Cassandra passou a noite com Fabinho

O que era para ser apenas um golpe do baú, acabou deixando Cassandra (Juliana Paiva) apaixonada, na novela “Totalmente Demais”. Mas mesmo sendo maluquinha, ela vai abrir mão de Fabinho (Daniel Blanco) por causa de Débora (Olívia Torres). Depois de ter conseguido conquistar o herdeiro da Bastille e ter sua primeira noite de amor com ele, a candidata eliminada do concurso da revista se deu conta (com um puxão de orelha do pai) de que a irmã está caidinha pelo colega de trabalho. Ela então resolve terminar o namoro com o universitário, no capítulo desta sexta-feira (25).

Tudo acontece depois que Débora, magoada, acusar Cassandra de nunca ter se importado com os sentimentos de ninguém, muito menos os dela. Apesar de ser interesseira e capaz de tudo para conseguir fama e dinheiro, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) decide terminar a relação com Fabinho. O geógrafo fica sem entender direito, mas não será a primeria vez que a garçonete age de maneira estranha.

Já no capítulo seguinte, Débora fica sabendo pelo colega que Cassandra terminou o namoro e procura a irmã para dizer que não era necessário ela ter aberto mão de Fabinho para deixar o caminho livre para ela. Apesar da atitude nobre, a aspirante a modelo fica mal com o afastamento e confessa para Adele (Jéssica Ellen) que acabou se apaixonando pelo filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

Cassandra banca o cupido para Débora e Fabinho
Na próxima semana, Cassandra então resolve dar uma ajudinha para a irmã ficar com Fabinho. Ela manda um presente para o ex em nome de Débora, com uma declaração de amor. Tímida a estagiária fica ainda mais furiosa de que quando a garçonete pegou seu celular e mandou uma mensagem dizendo que estava ansiosa para encontrar o rapaz.

A estratégia não vai dar muito certo. No capítulo de quinta-feira (31), Débora reclama com o pai a falta que sente de ter um amor. Por outro lado, Cassandra acaba confessando para a irmã que está verdadeiramente apaixonada pelo ex. Aí então a estudante de química decide retribuir o gesto e incentiva o amigo a conversar com sua irmã e retomar o namoro.

Nos próximos capítulos, Hugo vai ganhar na loteria e aí tanto Cassandra quanto Débora também ficam ricas. Será que as duas continuarão apaixonadas por Fabinho?

Do PurePeople