
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira (11) a segunda chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2). Foram convocados 1.163 candidatos. Veja a lista.
O cadastramento dos convocados devem realizar o cadastramento nos próximos dias 14 e 15 na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
Para o cadastro, serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.
O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. A matrícula em disciplinas acontece no dia 26 de outubro e as aulas começam no dia 31 de outubro.