Um removedor de pedras entra na disputa

Festa foi realizada na Maison Laguna, casa de recepções de Guarabira.

Acostumado a remover pedras, o menino que saiu da zona rural de Guarabira e superou suas próprias limitações, entrou de vez no xadrez político e, a partir de sua filiação ao PDT, neste domingo (20), credenciou-se definitivamente para disputar a chefia do Poder Executivo de Guarabira.

Antonio Teotônio de Assunção que já foi agricultor, professor, diretor, é advogado e, agora, pode ser prefeito de Guarabira. Faltando menos de um ano para o campeonato, o time já está em campo e, pelo que se ouviu na festa do PDT, não escolhe adversário. A agremiação estaria pronta para enfrentar qualquer concorrente, desde os mais tradicionais até os mais novos.

O grupo fez sua aparição pública com reforços. Além de Teotônio e família, Marcelo Bandeira e família, o aglomerado desfilou com figuras como Zé do Empenho, Gerson do Gesso, Arilson Freitas, Nana Rodrigues, Raminho Talibã, Dudu Brito, entre outros. Eclético e competitivo, foi assim que se apresentou o exército liderado por Teotônio e Marcelo Bandeira.

O encontro foi abrilhantado por Lígia Feliciano (vice-governadora), Damião Feliciano (deputado federal), Renato Feliciano (presidente do PDT), Ricardo Barbosa (deputado estadual), Anísio Maia (ex-deputado estadual) e Ronaldo Lessa (ex-governador de Alagoas).

O certo é que a articulação de Teotônio enriquecerá a disputa de 2020.
Quem viver, verá!

Rafael San – ManchetePB

Compartilhe