O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (03) em Arara-PB. Marcos Rosa, policial civil, participava de uma festa quando foi alvejado a bala e morreu no local. Outras cinco pessoas foram feridas a bala, mas não correm riscos de morte.
Após a ação criminosa as Polícias Militar e Civil iniciaram uma caça pelos criminosos e conseguiram chegar a um deles. A partir daí uma grande operação foi desencadeada resultando na prisão de sete pessoas, suspeitas de participação no crime. Um menor de idade, identificado como Bebeto, entrou em confronto com a polícia em Cacimba de Dentro, foi baleado e morreu a caminho do hospital.
A polícia ainda apreendeu três armas de fogo.
Todos os sete suspeitos foram levados para a delegacia de Solânea, onde serão ouvidos. A polícia ainda não revelou os nomes dos suspeitos.


