Um estudante universitário de 19 anos foi esfaqueado no início da tarde segunda-feira (25), no bairro do Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo o sargento da Polícia Militar Marcos Henrique, a vítima contou ter sido atacada por um colega de curso, pois se negou a passar ‘cola’ durante uma prova, durante a manhã. Ainda segundo o policial, o jovem foi atingido com dois golpes de faca, sendo um na altura do abdômen e o outro no peito, quando estava em frente à casa da avó do suspeito.
O policial também disse que durante o socorro prestado à vítima, ela sempre repetia que foi atacada após não repassar informações de uma prova realizada na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo o relato da vítima ao sargento, ao ser atingido, ele correu para fugir do colega, chegando a entrar dentro de uma casa com a porta aberta, próximo ao cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, em busca de socorro.
Após ser socorrido por uma viatura da PM, o estudante foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar às 17h, passou por procedimento cirúrgico e segue internado, em estado regular.
O suspeito do crime, o colega de curso da vítima está sendo procurado pela Polícia Militar. O sargento Marcos Henrique contou que está realizando diligências e que vai solicitar informações sobre o estudante na universidade onde ele estuda.
G1 Paraíba