Valdemir Gomes e Ronele Ferreira declaram apoio à gestão de Camaf, em Lagoa de Dentro

O prefeito de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas (REPUBLICANOS), recebeu reforço político com a adesão de dois vereadores que até então faziam parte da oposição. Valdemir Gomes (SOLIDARIEDADE) e Ronele Ferreira (PP) anunciaram oficialmente a sua integração à bancada de sustentação ao governo na Câmara Municipal.

Essa decisão reforça a credibilidade da gestão e o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado em menos de 90 dias de governo. O vereador Valdemir Gomes destacou a eficiência da gestão e os avanços que já podem ser percebidos em diversas áreas.

“Tomamos essa decisão porque reconhecemos o excelente trabalho que está sendo feito. Em menos de três meses, o prefeito já mostrou que sua administração é séria, comprometida e voltada para o bem-estar do povo de Lagoa de Dentro. Queremos somar forças para ajudar ainda mais a cidade a crescer”, afirmou.

O vereador Ronele Ferreira também elogiou a administração e justificou seu apoio à base governista. “O que estamos vendo é um governo que trabalha, que se preocupa com a população e que busca sempre o melhor para Lagoa de Dentro. A gestão de Camaf tem sido exemplar, e nós queremos fazer parte desse projeto de transformação para contribuir com esse avanço”, declarou.

Com essa nova composição, a base do governo na Câmara Municipal se fortalece ainda mais, garantindo maior apoio para projetos e ações que visam melhorar a vida da população.

Com essa adesões o grupo de situação passa a ser composto pelos vereadores Gurioba do Abacaxi, Nego Motos, Valdemir Gomes, Ronele Ferreira, Maricelio e Helder Fernandes.

Assessoria

Compartilhe