Afrânio (Antonio Fagundes), que passou boa parte da trama de Velho Chico culpando o filho pela relação difícil deles, admitirá que nunca amou Martim (Lee Taylor). Nos próximos capítulos da novela das nove, o coronel confessará a Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que jamais conseguiu sentir por Martim o carinho que tem por Tereza (Camila Pitanga).
Martim irá mais uma vez embora da fazenda, mas, dessa vez, Afrânio demonstrará arrependimento por não conseguir manter o filho próximo. “Não lhe dei chance. Ele tombô o rei e foi s’embora sem um abraço, sem sequer um aperto de mão”, desabafará. “Estávamos em estado de alerta, pensando qual a próxima jogada que aquele maluco ia fazer”, rebaterá Carlos. “Senhor há de convir que, desde que esse moleque pisou nessa cidade, essa família não teve um só dia de sossego. Um filho que volta para a casa pelo simples prazer de destruir tudo que o pai deu a vida pra construir não pode ser considerado uma bênção”, completará o deputado. “Muito menos um pai como eu fui pra ele! Não sei porque, mas eu nunca consegui amá esse menino de verdade”, confessará o coronel.
“Amar de que jeito, coronel? Esse é daqueles que desceu ao mundo pra destruir tudo. Tem gente que nasce assim, com o destino cruzando o nosso”, disparará Carlos. Afrânio encarará o genro e dirá que ele não sabe o que é ser pai. “Quando botei meus olhos em Maria Tereza pela primeira vez senti isso, é um calor, um fogo que brota de dentro, que você não sabe explicar nem ao certo de onde vem”, descreverá. “E vem de graça, você sente, e pronto! A vida podia fazê o que fosse que bastava olhá pro sorriso dela e tava tudo resolvido”, completará.
Afrânio lembrará ainda que com Martim o sentimento sempre foi diferente. “Agora, nunca consegui botá os olhos nesse moleque desse jeito, nunca!”, lembrará, deixando Carlos Eduardo espantado com a revelação. As informações são do Notícias da TV.