
O vereador Willame Lima conquistou o apoio de todos os vereadores para presidir a Câmara Municipal de Cuitegi durante o biênio 2027-2028. O parlamentar conseguiu unir os vereadores de situação e oposição em torno do seu nome.
O parlamentar conquistou o apoio de oito vereadores e, com o seu próprio voto, atingirá o total de nove, número absoluto no Poder Legislativo. Raul Meireles, líder da oposição, destacou o papel de independência de Willame em relação ao prefeito Guilherme Madruga.
Ao declarar apoio, os vereadores destacaram a experiência de Willame Lima para ocupar o cargo. Ele já foi presidente da Câmara em duas oportunidades (2013-2014 e 2015-2016), e esta será a sua terceira passagem pela presidência.



