O deputado federal Wilson Filho (PTB) foi reeleito para coordenar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional por mais um ano. Ele foi reconduzido ao posto durante reunião que contou com a presença de senadores e deputados que representam o Estado, em Brasília. O deputado agradeceu aos colegas congressistas e garantiu empenho no trabalho em prol dos paraibanos.
“É muito gratificante ter o reconhecimento dos colegas deputados e dos senadores do nosso trabalho a frente da coordenadoria da bancada. Digo sempre que me orgulha ser o coordenador dessa bancada que é unida e luta diariamente no Congresso pelo melhor para a nossa Paraíba. Vamos continuar o trabalho nesse sentido para que o nosso Estado seja beneficiado com muitas obras, principalmente, aquelas que elegemos como prioritárias dentro da LDO”, destacou Wilson Filho.
A reeleição garante ao deputado Wilson Filho representar a bancada paraibana junto a Comissão Mista do Orçamento (CMO) no Congresso. “Vamos trabalhar para conseguir o maior número de recursos e obras dentro do orçamento do Governo Federal para o próximo ano. Temos muitas obras importantes para o Estado, a exemplo da duplicação da BR-230 de Campina Grande a Cajazeiras e Contenção da falésia da barreira do Cabo Branco”, afirmou.
O documento para recondução do coordenador da bancada foi assinado pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) e pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (Democratas), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).
Na última terça-feira (7) a bancada elegeu seis obras como prioritárias para serem apresentadas dentro da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). São elas: A duplicação da BR230 de Campina Grande a Cajazeiras; Contenção da falésia da barreira do Cabo Branco; Construção da terceira faixa na rodovia entre Cabedelo e Santa Rita/Bayeux; Complexo adutor da Borborema; Ramal da Transnordestina para a Paraíba; e um Terminal de cargas entre os estados da Paraíba e Pernambuco.