Entrevista de Lenildo Lisboa ao radialista Ramos Silva, Rádio Alvorada FM de Jacaraú

O empresário jacarauense, Lenildo Lisboa, foi entrevistado em dois programas de rádio de grande audiência na Cidade nessa quinta-feira, 08. Os convites surgiram após a repercussão positiva da ação social realizada pelo jovem com a distribuição de 5 mil quilos de peixes e kit de alimentos para 2 mil famílias em situação de vulnerabilidade, semana passada.

Saiba mais: Empresário jacarauense retribui sucesso no exterior distribuindo 5 mil quilos de peixe à população

Lenildo chamou a atenção da imprensa local depois de ser apontado pelo público como o novo nome da oposição para disputar a Prefeitura de Jacaraú em 2024. Os comentários cresceram após a divulgação nas redes sociais de fotos do empresário junto ao ex-prefeito João Ribeiro (PTB), e com Aquino Móveis (PV), ambos candidatos no último pleito, derrotados pelo atual prefeito Elias Costa (PDT).

Lenildo em entrevista à Litoral FM de Mamanguape

Nas duas participações, Lenildo Lisboa foi enfático e negou qualquer intenção política. “Hoje, não há qualquer interesse político de minha parte”, garantiu. Mas, ele não poupou críticas ao atual gestor da cidade. “Eu acho que poderia se fazer mais, vejo a cidade abandonada em vários setores, em especial na saúde pública, falta saneamento básico e moradia”, frisou.

Lenildo garantiu que as ações sociais que realiza não tem intenção política e que ficou surpreso com a repercussão da última. “Eu não faço questão de promoção e consegui fazer as outras ações sem alardes. Acho que o que chamou a atenção dessa vez foi o tamanho da ação, que dizem por aí que foi maior que em muitas Prefeituras. Deve ter sido isso?!”, pontuou.

Perguntado sobre a aproximação com lideranças do grupo oposicionista, ele explicou que sempre foi amigo pessoal de João Ribeiro e tem uma relação amistosa com Aquino também. “Sou amigo de João, de Aquino e de todos na Cidade. Graças a Deus não tenho inimigos. Me relaciono com os dois grupos de oposição, que unidos somam hoje a maioria dos eleitores de Jacaraú. Foram encontros entre amigos”, declarou.

Insistente, o jornalista Napoleão Soares perguntou se Lenildo aceitaria o convite caso a oposição se unisse em seu nome, ou se aceitaria convite do prefeito Elias pra compor o grupo de situação. A primeira resposta foi interrogativa: “Hoje eu não aceitaria convite pra me candidatar. Mas se estiver nos planos de Deus, e se for da vontade do povo, pela oposição, quem sabe?”. Já a segunda veio em tom firme. “Não concordo com a forma do governo atual, não me uniria ao grupo do prefeito”, finalizou.

Da redação Manchete PB