Parece que finalmente a Disney fez as pazes com Johnny Depp depois do resultado do julgamento de difamação do ator contra a ex-mulher Amber Heard. Prova disso é que a imagem do ‘Capitão Jack Sparrow’ voltou a ser usada pelos estúdios em um dos shows nos parques de diversão.
Em 2018, depois das acusações de Heard, a Disney se desvinculou publicamente de Johnny Depp, sem dar a ele a oportunidade de se defender.
Desde a semana passada o rosto do ator que interpreta o famoso personagem voltou a ser projetado no castelo do parque Disneyland, em Paris, na França, em um show de luzes e fogos de artifício, além de soltar algumas das frases mais reconhecidas de Jack Sparrow, na voz de Depp.
Para os representantes do ator, isso foi um bom sinal e mostra que a Disney deixou sua rixa com ele para trás, porém Johnny Depp assegurou durante o julgamento que se sentiu traído pela companhia, e que jamais voltaria a trabalhar com eles outra vez.
ASSEDIADO PELOS FÃS
Nem nos tempos de “Piratas do Caribe” Johnny Depp conquistou tantos fãs e tanta atenção assim, depois da popularidade que alcançou depois de ganhar o julgamento de difamação contra a ex-mulher Amber Heard. Agora, onde quer que vá, o ator de 58 anos precisa de seguranças para protegê-lo da onda de seguidores que o assediam noite e dia.
E foi assim que ele conseguiu deixar o Grand Hotel Birmingham, na Inglaterra, esta semana. Dois seguranças tiveram que escoltar o astro até seu carro para protegê-lo dos fãs que o aguardavam no lugar.
Segurando uma caneca supostamente de café nas mãos, o ator ainda conseguiu acenar para a grande multidão. E uma fonte contou que Johnny não estava mais acostumado com esse assédio tão grande e intenso.
Nas fotos, difundidas nas redes sociais, o intérprete do capitão Jack Sparrow parecia angustiado ao sair do hotel de luxo com um homem segurando seu braço direito e outro de pé logo atrás deles, impressionado com a aglomeração.
Horas antes, o ator gastou mais de US$ 62 mil (R$ 302 mil) em um luxuoso banquete indiano, segundo a imprensa, ‘digno de um rei legalmente vitorioso e seu grupo de cerca de 20 pessoas’, incluindo o guitarrista Jeff Beck, com quem tocou semana passada.
O jantar comemorativo em Varanasi incluiu pratos indianos autênticos, coquetéis sem fim e muito rosé.
Desde que ganhou seu enorme caso de difamação contra Amber Heard, Johnny Depp vem comemorando ter sua “vida de volta”.
Johnny Depp se reuniu com sua ex-namorada Kate Moss na Inglaterra, depois que ela testemunhou em seu julgamento por difamação contra Amber Heard. Segundo o jornal britânico “Daily Mail” a modelo teria festejado com o ator após sua apresentação em um show em Londres enquanto ele ainda aguardava o veredicto no julgamento, na noite de terça-feira 31 de maio.
Moss estava na plateia de seu show com Jeff Beck no “Royal Albert Hall”. De acordo com testemunhas, ela teria chegado ao local mais cedo por volta das 20h, 90 minutos antes de Johnny subir no palco.
Kate foi vista saindo de um Mercedes azul e sendo escoltada por seguranças até a entrada do palco. Ela foi acompanhada por Sharon Osbourne, que chegou para uma festa após o final do show.
Depois que Johnny e Beck tocaram sete músicas, incluindo covers de “Little Wing”, de Jimi Hendrix, “Isolation”, de John Lennon e “What’s Going On”, de Marvin Gaye, eles saíram do palco às 21h50.
Este foi o terceiro show consecutivo de Johnny ao lado de Beck, e a segunda noite consecutiva no Royal Albert Hall. Ele já havia se apresentado com Beck no Sheffield City Hall no domingo 29 de maio.
A participação de Kate no show de Johnny acontece menos de uma semana depois que ela testemunhou em seu julgamento por difamação contra Amber Heard, onde aparece através de vídeo para negar afirmações de que alguma vez o ator lhe havia agredido.