O Blog do Galdino, traz com exclusividade na noite desta segunda-feira (08/11), as atrações da Festa da Luz 2022. De acordo com o radialista, um integrante da organização enviou informações sobre as atrações musicais da festa.

O ManchetePB já tinha adiantado neste domingo, novidades sobre o evento, que em 2022 passará a ter a assinatura do produtor de eventos, Thiago Alexandre.

Leia mais: Bastidores: uma “nova” Festa da Luz, edição 2022 terá produção de Thiago Alexandre

Segundo o Blog do Galdino, a fonte, contudo não informou o dia das apresentações, segundo ele, a data de cada artista será oficializada durante a coletiva de imprensa convocada pela Prefeitura Municipal de Guarabira nesta terça-feira (09/11), na Maison de Mel Laguna. O objetivo do encontro é anunciar ás atrações, além de destacar os preparativos da festividade.

Confira as atrações:

João Gomes
Cantor e compositor brasileiro de forró, vaquejada e piseiro. O jovem de 19 anos tornou-se destaque nacional com o seu álbum de estreia, atualmente é o cantor mais ouvido do Brasil.

Matheus e Kauan
Dupla sertaneja brasileira formada em 2010 pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa, e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecido artisticamente como Matheus e Kauan. Em 2015 alcançaram o sucesso com a canção “Que Sorte a Nossa”, a música teve mais de 180 milhões de acessos na internet.

Wesley Safadão
Cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste. Safadão é presença garantida na Festa da Luz, o cantor conhece o tamanho do evento.

Do ManchetePB
com Blog do Galdino