Depois de distribuir 5 mil quilos de peixes na Semana Santa, em ação social que beneficiou mais de 2 mil famílias em Jacaraú, o empresário Lenildo Lisboa surpreende mais um vez e reúne familiares e amigos para homenagem às mães jacarauenses.

Saiba mais sobre Lenildo Lisboa:

A ação social do grupo intitulado “Mãos Que Ajudam“, que tem o jovem empresário como líder, iniciou a distribuição de 4 mil lembrancinhas, na manhã desta sexta-feira, 07. De acordo com o grupo, a entrega será feita em três dias, na cidade e em toda zona rural do  município.

Lenildo Lisboa tem um empresa nos Estado Unidos e por causa do trabalho não conseguiu chegar ao Brasil a tempo para participar da ação. Em contato com o Manchete PB, ele informou que a ação não deixaria de acontecer por causa da sua ausência, pois “o mais importante era celebrar com as mães um dia tão importante”, frisou ele. “Meus pais, irmãos e dezenas de amigos estão envolvidos. Não tenho dúvidas que conseguiremos levar nossa mensagem de carinho às mães jacarauenses”, declarou.

Da redação Manchete PB

Fotos: Grupo “Mão Que Fazem”